Estaria menos infeliz percorrendo paraísos ou meu inferno estaria mais escaldante
Estaria menos infeliz percorrendo paraísos ou meu inferno estaria mais escaldante? Não sei! Deixe-me aqui com meus desafetos.
Com minhas reflexões.
Dono do meu destino.
Mensagens Relacionadas
Hoje quando acordei fiz um contrato com a FELICIDADE
Hoje quando acordei fiz um contrato com a FELICIDADE… Não vou mais persegui-la e ela não vai mais fugir de mim, a partir de hoje, seremos uma só… A partir de hoje a FELICIDADE faz morada em mim! Bom D…
#bonitas#palavras#priscillarodighiero#belas
É NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE NOSSA VIDA
É NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE NOSSA VIDA, QUE CONSEGUIMOS DESCOBRIR QUEM É REALMENTE NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS.
#palavras#carlosborba#carinhosas#amizade#belas
Nada mais cômodo do que ser solidário com
Nada mais cômodo do que ser solidário com a humanidade do conforto de casa.
#belas#allancaetanozanetti#palavrasEu quero mais que a sua amizade
Eu quero mais que a sua amizade, até ontem eu era um laço que prendia teus cabelos, a tua sombra seguia os seus passos, o sorvete que derretia na sua boca lambuzado com teus lábios, adocicavam cada ve…
#belas#palavras#amizade#hermesadelino#versos
A felicidade não estar apenas em fazer aquilo que se gosta
A felicidade não estar apenas em fazer aquilo que se gosta, mais gostar daquilo que se faz. Mude sua mente, seja cabeça pensante pois nem sempre tudo será como queremos.
#belas#palavras#andersonpolicarpodacosta#bonitas