Estaria menos infeliz percorrendo paraísos ou meu inferno estaria mais escaldante

Estaria menos infeliz percorrendo paraísos ou meu inferno estaria mais escaldante

Estaria menos infeliz percorrendo paraísos ou meu inferno estaria mais escaldante? Não sei! Deixe-me aqui com meus desafetos.
Com minhas reflexões.
Dono do meu destino.

#bonitas#palavras#belas#risomarsirleydasilva 322

Mensagens Relacionadas

Hoje quando acordei fiz um contrato com a FELICIDADE

Hoje quando acordei fiz um contrato com a FELICIDADE… Não vou mais persegui-la e ela não vai mais fugir de mim, a partir de hoje, seremos uma só… A partir de hoje a FELICIDADE faz morada em mim! Bom D…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#palavras#priscillarodighiero#belas
É NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE NOSSA VIDA

É NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE NOSSA VIDA

É NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE NOSSA VIDA, QUE CONSEGUIMOS DESCOBRIR QUEM É REALMENTE NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS.

#palavras#carlosborba#carinhosas#amizade#belas

Eu me conforto só de saber que um

Eu me conforto só de saber que um dia eu já fui algo em sua vida, algo a mais que uma simples amiga, fui talvez o seu amor, ou sua paixão passageira, mas vivemos. Pelo menos vivi em uma parte a mais d…

(…Continue Lendo…)

#belas#palavras#luci#reflexao#amiga
Nada mais cômodo do que ser solidário com

Nada mais cômodo do que ser solidário com

Nada mais cômodo do que ser solidário com a humanidade do conforto de casa.

#belas#allancaetanozanetti#palavras

Eu quero mais que a sua amizade

Eu quero mais que a sua amizade, até ontem eu era um laço que prendia teus cabelos, a tua sombra seguia os seus passos, o sorvete que derretia na sua boca lambuzado com teus lábios, adocicavam cada ve…

(…Continue Lendo…)

#belas#palavras#amizade#hermesadelino#versos
A felicidade não estar apenas em fazer aquilo que se gosta

A felicidade não estar apenas em fazer aquilo que se gosta

A felicidade não estar apenas em fazer aquilo que se gosta, mais gostar daquilo que se faz. Mude sua mente, seja cabeça pensante pois nem sempre tudo será como queremos.

#belas#palavras#andersonpolicarpodacosta#bonitas