Quer saber
Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como.
Tentar impedir esse anseio pretensioso, pode ser um erro.
Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser.
O que importa é estar feliz!
Mensagens Relacionadas
Todos as vezes que a Cinderela chega no
Todos as vezes que a Cinderela chega no palácio descobre que não existe o felizes para sempre…
#dayvtonalmeidaoserpoeta#felizes
Só seremos felizes no amor quando lembrar-mos que
Só seremos felizes no amor quando lembrar-mos que somos o motivo da felicidade de alguém e que por isso antes de tudo que é terreno precisamos amar a nós mesmos.
#bonitas#felizes#samuelduarte#seremos
As vezes só queremos ser felizes e compartilhar
As vezes só queremos ser felizes e compartilhar aqueles momentos lindos com aquelas pessoas maravilhosas!!!
#felizes#momentos#bonitas#ottoludwigkuhnSÓ NÓS DOIS
SÓ NÓS DOIS
Oi querida, estava aqui pensando, quando vamos nos casar? Será que seremos felizes? Acredito que sim. E você? Mau posso esperar por esse dia.
Tê-la ao meu lado, mesmo birrenta,…
Vamos ser felizes hoje
Vamos ser felizes hoje, porque o ontem não volta e o amanhã ainda temos que construir!
#felizes#peedinilsonsantossac
Não se é feliz sozinho
Não se é feliz sozinho, sempre precisamos de alguém para faze-lo feliz, só assim seremos felizes; pois é dando que se recebe.
#sozinho#felizes#salvinofilho#bonitas#feliz#seremos