Pessoas más e amargas são profundamente orgulhosas por
“Pessoas más e amargas são profundamente orgulhosas por não aceitar a felicidade se manifestar de forma tão simples na vida de cada ser existente.”
#bonitas#paulinopax 1.4KMensagens Relacionadas
Leva tempo pra se chegar onde se quer
"Leva tempo pra se chegar onde se quer."
#autordesconhecido#bonitas
Tem gente que sabe ser feliz
Tem gente que sabe ser feliz. Outros que, por algum descuido ou desastre, desaprenderam.
#bonitas#natanirisorim
Pior do que perder a inocência
Pior do que perder a inocência, é deixar de acreditar em si mesmo.
#bonitas#tinhoaires
Use o seu lazer para fazer algo útil
Use o seu lazer para fazer algo útil, promover a felicidade dos outros ou conhecer pessoas, ajudando-as serem úteis com outros propósitos.
#bonitas#helgirgirodoToda bondade, talento, beleza e alegria que possa ver em mim é por causa das pessoas boas, talentosas, lindas e alegres que vivem ao meu redor.
Toda bondade, talento, beleza e alegria que possa ver em mim é por causa das pessoas boas, talentosas, lindas e alegres que vivem ao meu redor.
Vocês irradiam…eu apenas estou refletindo.
Você é uma abelha operaria ou a rainha
Você é uma abelha operaria ou a rainha?
#matheusrugbetz#bonitas