amanheceu e agradeçamos a Deus por esta felicidade mais um dia
amanheceu
e agradeçamos a Deus
por esta felicidade
mais um dia oportuno
pra buscar o que cresce
e evolui de bom
dentro da gente!!!
Mensagens Relacionadas
Deus está nos detalhes
Deus está nos detalhes… As vezes ele fala comigo em 140 carácteres!
#dayanne#comigo#deus#primeiracomunhao
Deus usará o própro Presidente eleito para punir o povo
Deus usará o própro Presidente eleito para punir o povo, visto que a religião nacional é voltada à idolatria, à corrupção e à desobedência aos Seus mandamentos.
#primeira#helgirgirodo#comunhaoSim! Sou grato a Deus!
Sim! Sou grato a Deus!
Sim! Sou grato a Deus!
Por tudo que me foi concedido,
Desde a mais tenra idade,
Até agora, em minha maturidade,
Houve momentos tristes? Sim!
(…Continue Lendo…)
Devemos sermos sempre gratos a Deus
Devemos sermos sempre gratos a Deus, pelas belezas que nos tocam e despertam sorrisos na profunidade da alma.
#gratidao#edivaniasantos#primeiracomunhao
A alma que tem fé em Deus deve
A alma que tem fé em Deus deve ser a mesma que prega a obediência aos mandamentos de Seu Filho, Jesus Cristo.
#primeira#comunhao#helgirgirodoDeus existe sim… na beleza de uma flor no sofrimento da dor na perfeição do amor na saudade dos ausentes no coração dos valentes no sorriso dos inocentes.
Deus existe sim…
na beleza de uma flor
no sofrimento da dor
na perfeição do amor
na saudade dos ausentes
no coração dos valentes
no sorriso dos inocentes.
por…