Diz-se que o segredo da felicidade é não ter medo
"Diz-se que o segredo da felicidade é não ter medo, porém, receio que ao perder o medo, me torne também imprudente."
#amizade#bonitas#duplok#perder 393Mensagens Relacionadas
Enquanto existir amor
Enquanto existir amor, poesia e rock in roll nada vai me fazer perder o sorriso e a esperança de encontrar por aí felicidade. Antonia Diniz
#antoniadiniz#amizade#perder
Não precisa perder seu tempo tentando descobrir quem
Não precisa perder seu tempo tentando descobrir quem são seus verdadeiros amigos, em tempos de crise eles se selecionam naturalmente.
#versos#verdadeira#poesia#perder#hudsonpessini#amizade
Gratidão é chave que abre a porta da amizade
Gratidão é chave que abre a porta da amizade. Essa chave eu jamais quero perder!
#gratidao#perder#amizade#ninocarneiro#versos#amigos
Em certas ocasiões
"Em certas ocasiões, a única coisa que se tem a perder é a oportunidade".
#perder#amizade#duplok“” Se tenho que perder, que seja o medo. Se tenho que ganhar, que sejam amigos Se tenho que deixar, que sejam os vícios Se tenho que te contar… Esquece é segredo.
“” Se tenho que perder, que seja o medo.
Se tenho que ganhar, que sejam amigos
Se tenho que deixar, que sejam os vícios
Se tenho que te contar… Esquece é segredo.
Se ainda vou …
Perder um amor verdadeiro dói
Perder um amor verdadeiro dói, mas nada supera a dor de perder uma grande amizade
#luquinhas#perder#perdida#versos#amizade