Diz-se que o segredo da felicidade é não ter medo

Diz-se que o segredo da felicidade é não ter medo

"Diz-se que o segredo da felicidade é não ter medo, porém, receio que ao perder o medo, me torne também imprudente."

#amizade#bonitas#duplok#perder 393

Mensagens Relacionadas

Enquanto existir amor

Enquanto existir amor

Enquanto existir amor, poesia e rock in roll nada vai me fazer perder o sorriso e a esperança de encontrar por aí felicidade. Antonia Diniz

#antoniadiniz#amizade#perder
Não precisa perder seu tempo tentando descobrir quem

Não precisa perder seu tempo tentando descobrir quem

Não precisa perder seu tempo tentando descobrir quem são seus verdadeiros amigos, em tempos de crise eles se selecionam naturalmente.

#versos#verdadeira#poesia#perder#hudsonpessini#amizade
Gratidão é chave que abre a porta da amizade

Gratidão é chave que abre a porta da amizade

Gratidão é chave que abre a porta da amizade. Essa chave eu jamais quero perder!

#gratidao#perder#amizade#ninocarneiro#versos#amigos
Em certas ocasiões

Em certas ocasiões

"Em certas ocasiões, a única coisa que se tem a perder é a oportunidade".

#perder#amizade#duplok

“” Se tenho que perder, que seja o medo. Se tenho que ganhar, que sejam amigos Se tenho que deixar, que sejam os vícios Se tenho que te contar… Esquece é segredo.

“” Se tenho que perder, que seja o medo.
Se tenho que ganhar, que sejam amigos
Se tenho que deixar, que sejam os vícios
Se tenho que te contar… Esquece é segredo.
Se ainda vou …

(…Continue Lendo…)

#oscardejesusklemz#amizade#perder#versos
Perder um amor verdadeiro dói

Perder um amor verdadeiro dói

Perder um amor verdadeiro dói, mas nada supera a dor de perder uma grande amizade

#luquinhas#perder#perdida#versos#amizade