Mensagens Relacionadas

Os pés já andam descalços

Os pés já andam descalços

Os pés já andam descalços, pisando em vidros, ouvindo inverdades; e no encalço da felicidade a igualdade é dinossauro utópico, junto ao próprio ópio de mediocridade.

#bonitas#andreanlub

Por isso

Por isso, vibro de alegria quando uma alma se entrega a Cristo em alguma pregação da palavra de Deus, pois ali sim há um milagre, o evangelho da conversão, do arrependimento, de uma nova vida (novidad…

(…Continue Lendo…)

#fernandomacedo#bonitas
Destino e felicidade sao duas coisas bem diferentes

Destino e felicidade sao duas coisas bem diferentes

"Destino e felicidade sao duas coisas bem diferentes…mas no fim acabam sempre se econtrando."

#bonitas#rafaelvalle

Felicidade é só uma questão de ser Tudo de

Felicidade é só uma questão de ser
Tudo de bom que você fizer volta para você
Colhemos o que plantamos
Olha só que alegria a tua conquista enfim alcançada
Voa menina! Com as tu…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#joyceamanajas
Se encontrar em outro alguém

Se encontrar em outro alguém

Sent-ir é a capacidade de sair de si ao se encontrar em outro alguém.

#gandhi#bonitas