A família deveria ser um esteio de felicidade
A família deveria ser um esteio de felicidade.
Mas muitas vezes ela paga um preço alto pela insanidade!
Mensagens Relacionadas
Nem todo sorriso é de felicidade e nem
Nem todo sorriso é de felicidade e nem toda tristeza é composta por lágrimas.
#andressaarcanjo#bonitasPedalar e cantar, a alegria de sempre poder estar sobre duas rodas, apreciando o lugar onde você anda! Um rolê de bike,… nos faz perceber detalhes nunca observados por nós antes.
Pedalar e cantar, a alegria de sempre poder estar sobre duas rodas, apreciando o lugar onde você anda! Um rolê de bike,… nos faz perceber detalhes nunca observados por nós antes.
Por H.A.A
…
Não utilize atalhos quando o caminho for para a felicidade
Não utilize atalhos quando o caminho for para a felicidade;
#bonitas#julioaukay
[..] O eterno Paradoxo, a alegria que chora, o silêncio que grita, o desespero que espera, a calma confusão, raso como o oceano.. Um pequeno lago.
#desconhecido#bonitas
Certas escolhas mudam nossa vida pra sempre
Certas escolhas mudam nossa vida pra sempre.
#wellas#bonitas