A família deveria ser um esteio de felicidade

A família deveria ser um esteio de felicidade

A família deveria ser um esteio de felicidade.
Mas muitas vezes ela paga um preço alto pela insanidade!

#bonitas#samuelranner 358

Mensagens Relacionadas

Nem todo sorriso é de felicidade e nem

Nem todo sorriso é de felicidade e nem

Nem todo sorriso é de felicidade e nem toda tristeza é composta por lágrimas.

#andressaarcanjo#bonitas
Quer felicidade

Quer felicidade

Quer felicidade? Relacione-se e crie vínculos.

#bonitas#franciellehartmann

Pedalar e cantar, a alegria de sempre poder estar sobre duas rodas, apreciando o lugar onde você anda! Um rolê de bike,… nos faz perceber detalhes nunca observados por nós antes.

Pedalar e cantar, a alegria de sempre poder estar sobre duas rodas, apreciando o lugar onde você anda! Um rolê de bike,… nos faz perceber detalhes nunca observados por nós antes.
Por H.A.A

(…Continue Lendo…)

#bonitas#helioaparecidodeassuncao
Não utilize atalhos quando o caminho for para a felicidade

Não utilize atalhos quando o caminho for para a felicidade

Não utilize atalhos quando o caminho for para a felicidade;

#bonitas#julioaukay

[..] O eterno Paradoxo, a alegria que chora, o silêncio que grita, o desespero que espera, a calma confusão, raso como o oceano.. Um pequeno lago.

#desconhecido#bonitas