Precimamos saber regar a felicidade aqui esta basta

Precimamos saber regar a felicidade aqui esta basta

Precimamos saber regar a felicidade aqui esta basta nós sabermos áh cultivar, nada mais simples é colher oque se soube plantar.

#desabafo#bonitas#palavras#belas#rodrigodeandradedesabafaaverdade 214

Mensagens Relacionadas

As vezes nem sempre desabafar sua dor

--> As vezes nem sempre desabafar sua dor com alguém é o melhor remédio… Há vezes que apenas chorar e escrever tudo aquilo que você esta sentindo é um dos melhores conselheiros.

(…Continue Lendo…)

#odeanymoura#desabafo
Amo escrever

Amo escrever

Amo escrever! mas sou anônimo nas minhas escritas, escrever me faz bem, é uma forma de desabafo, a caneta é minha boca, o papel o ouvido que ouve.

#marcosrodrigues#desabafo
Cada folego é um desabafo

Cada folego é um desabafo

Cada folego é um desabafo, cada suspiro uma prece e cada sorriso é uma lágrima fingida.

#desabafo#luiseduardovalensi
To tentando aprender a cada dia

To tentando aprender a cada dia

To tentando aprender a cada dia, to tentando viver com alegria, to tentando saber mais que eu sabia, to tentando e continuo tentando…

#desabafo#rodrigodeandradedesabafaaverdade#palavras#bonitas#belas
Me isolo do mundo e o melhor desabafo

Me isolo do mundo e o melhor desabafo

Me isolo do mundo e o melhor desabafo sai em forma de mais uma canção.

#julianaribeiro#desabafo