Mensagens Relacionadas

Olhe-se sempre no espelho e admire suas imperfeições

Olhe-se sempre no espelho e admire suas imperfeições, do corpo e da alma, pois é o conjunto das nossas virtudes e defeitos que nos torna verdadeiramente únicos. E são eles que transformarão os sonhos …

(…Continue Lendo…)

#renataspallicci#realizacao#realizar#sonho
Não acredito que a vida seja feita de

Não acredito que a vida seja feita de

Não acredito que a vida seja feita de fórmulas e receitas. Cada pessoa tem uma forma de buscar os seus desafios e de concretizá-los.

#belas#sonho#realizar#realizacao#renataspallicci
Deus não exige nem menos nem mais do

Deus não exige nem menos nem mais do

Deus não exige nem menos nem mais do que aquilo que efetivamente podemos realizar.

#belas#bonitas#primeiracomunhao#realizacao#eliashenrique#palavras

Que bom seria se a vida fosse repleta

Que bom seria se a vida fosse repleta de manuais e fórmulas para serem seguidos. Mas não é! E aí é que está a graça de tudo! Não existe um único caminho para nada, tudo pode ser reescrito.

(…Continue Lendo…)

#renataspallicci#realizar#realizacao#sonho

Desde pequenos somos criados para aceitarmos que somos perfeitos

Desde pequenos somos criados para aceitarmos que somos perfeitos. Nossos pais, por amor, é claro, insistem em nos reforçar essa ideia, quando, na verdade, deveriam nos fazer compreender que perfeição …

(…Continue Lendo…)

#realizar#renataspallicci#sonho#realizacao