Pela fé em Deus pude contemplar a paz pelo perdão
"Pela fé em Deus pude contemplar a paz pelo perdão, a felicidade pela oração, e o amor pela meditação."
#bonitas#rafaelhlolico#primeiracomunhao 272Mensagens Relacionadas
Ainda que tudo pareça perdido Deus sempre tem a solução
Ainda que tudo pareça perdido Deus sempre tem a solução.
#primeira#comunhao#humbertoqueirozVolta pra Deus
Volta pra Deus
Você já pensou em voltar atrás, voltar ao primeiro amor? Ou, quem sabe, rever os seus valores e conceitos cristãos…?
Voltar ao início de tudo e se encontrar novamente com o …
Aquiete o seu coração
Aquiete o seu coração, enxergue com os olhos da fé. Deus sempre tem o melhor para nós!
#comunhao#patriciareginadesouza#primeiraNão há nada melhor que estar de bem com a vida
"Não há nada melhor que estar de bem com a vida, e principalmente de bem com Deus. Ser constrangido diariamente pelo Seu amor, que é provado a cada batida do meu coração. Ser constrangido pela Sua inf…
#eduardalins#primeiracomunhaoEnquanto nao aprendemos
Enquanto nao aprendemos, Deus insiste em nos ensinar, nesse caso, quanto mais rapido aprendermos a liçao dEle, mais rapido sairemos do nosso sofrimento, e mais rapido alcançaremos a perfeiçao que Ele …
#comunhao#alanvaszatte#primeira
Você é um pensamento de Deus que se tornou visível
Você é um pensamento de Deus que se tornou visível.
#valentinalima#comunhao#primeira