Viver
Viver…viver um dia de cada vez, sem medo de buscar a felicidade que nada mais é que a esperança de um momento bom que dure um pouco mais…
#bonitas#palavras#belas#arnaldojunior 689Mensagens Relacionadas
Há algumas coisas que quanto mais alimentamos
Há algumas coisas que quanto mais alimentamos, mais crescem. A culpa é uma destas coisas, que se somam, nos matam pouco à pouco.
#bonitas#belas#palavras#eduardomendes
Suas críticas me fazem crescer
Suas críticas me fazem crescer, e suas palavras sinceras me fazem acreditar que a amizade é como o horizonte infinito porém tão real.
#sincera#versos#amizade#palavras#belas#derlanefernandes
O futuro é definido por aqueles que conseguem enxergar mais além
O futuro é definido por aqueles que conseguem enxergar mais além.
#impacto#renanvmechettiferreira#bonitas#palavras#belas
A pior saudade não é aquela que um dia te trouxe felicidade
A pior saudade não é aquela que um dia te trouxe felicidade, mais sim aquela que não te deu a oportunidade de senti-la.
#palavras#saudades#bonitas#belas#marcuspatrickpens
Assim como o carinho nos leva ao prazer
Assim como o carinho nos leva ao prazer, o perdão nos leva ao mais alto nível da paz, felicidade e maturidade. Ele é o próprio amor em prática.
#bonitas#evandrozan#palavras#belas