Para mim
Para mim, ser feliz é o que importa, mas para muitos, felicidade nem sempre importa, mas querer tirar a felicidades dos outros pra eles é importante.
Porém, se formos depender de muitas pessoas para sermos felizes, nunca seremos, pois o único que pode nos dar a verdadeira felicidade é Deus!
Mensagens Relacionadas
As vezes agente só quer ser feliz não
As vezes agente só quer ser feliz não importa com quem seja
so queremos sorrir se divertir ter motivos para ser alegre
só queremos ser conquistados a cada dia por uma simples pessoa
…
Cada vez que desisti de mim
Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada e viver.
#importa#ninaleemagalhaes#feliz
A coisa mais interessante da vida
A coisa mais interessante da vida, é ser feliz! E isso basta.
#feliz#rogerfreitas#palavras#belas#importa#bonitas
O importante na vida é nunca desistir de ser feliz
O importante na vida é nunca desistir de ser feliz, não importa os obstáculos, estes fazem parte de nossas vidas.
#feliz#nunca#sergiofurquim#desistir#importa
O importante é ser feliz
O importante é ser feliz, dizemos. Mas fazer alguém feliz também importa muito.
#rfernandes#importa#feliz