Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade

Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade

Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade.
Mas, pode ser o melhor método para evitar frustrações.

#bonitas#hosanaamaro 378

Mensagens Relacionadas

Ser que habita os meus sonhos

Ser que habita os meus sonhos

Ser que habita os meus sonhos, centro dos meus pensamentos, alegria do meu coraçao…

#anonimo#bonitas
Viva feliz

Viva feliz

Viva feliz! não importa o quanto você possa sofrer.

#alexcoelhomaringapr#bonitas
Por de trás de cada arco-íris existe uma

Por de trás de cada arco-íris existe uma

Por de trás de cada arco-íris existe uma tempestade
E por de trás de cada sorriso existem lágrimas.

#bonitas#karengoedert

Compartilhar é a palavra do futuro

Compartilhar é a palavra do futuro,
Vamos compartilhar amor,
Compartilhar felicidade,
Compartilhar sorrisos,
Compartilhar abraços.
e quando isso acontecer o mundo ser…

(…Continue Lendo…)

#pablobrasil#bonitas
muita das vezes pensamos que a felicidade está no futuro

muita das vezes pensamos que a felicidade está no futuro

muita das vezes pensamos que a felicidade está no futuro… Mas esquecemos de viver o presente.

#bonitas#igorgabrielasilva
Quem sou eu para te mostrar o caminho

Quem sou eu para te mostrar o caminho

Quem sou eu para te mostrar o caminho da felicidade se não encontrei nem a minha…

#bonitas#johnatanoliveirawanderleysantos