Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade
Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade.
Mas, pode ser o melhor método para evitar frustrações.
Mensagens Relacionadas
Ser que habita os meus sonhos
Ser que habita os meus sonhos, centro dos meus pensamentos, alegria do meu coraçao…
#anonimo#bonitas
Por de trás de cada arco-íris existe uma
Por de trás de cada arco-íris existe uma tempestade
E por de trás de cada sorriso existem lágrimas.
Compartilhar é a palavra do futuro
Compartilhar é a palavra do futuro,
Vamos compartilhar amor,
Compartilhar felicidade,
Compartilhar sorrisos,
Compartilhar abraços.
e quando isso acontecer o mundo ser…
muita das vezes pensamos que a felicidade está no futuro
muita das vezes pensamos que a felicidade está no futuro… Mas esquecemos de viver o presente.
#bonitas#igorgabrielasilva
Quem sou eu para te mostrar o caminho
Quem sou eu para te mostrar o caminho da felicidade se não encontrei nem a minha…
#bonitas#johnatanoliveirawanderleysantos