Vou te ser sincera em relação à felicidade
Vou te ser sincera em relação à felicidade…Eu queria toda a felicidade do mundo.
Assim mesmo: TODA a felicidade do mundo.Sem exceções.
Aí eu compartilharia ela com cada ser vivo aqui existente.
Pois só assim teria a certeza de que todos nós somos realmente felizes.
Mensagens Relacionadas
Ao teu lado anseio sempre estar
"Ao teu lado anseio sempre estar; para que com a alegria possa andar."
#barbosathiago#bonitas
As lágrimas secam
As lágrimas secam, os sorrisos se apagam e acedem.
A felicidade é hílare.
A tristeza entristece.
A vida começa ou continua, tudo é uma questão relativa de momentos.
Como são farristas os irreflexivos
Como são farristas os irreflexivos, vejo aqui a alegria carnavalesca, sem causa. Como é fácil pintar a religiosidade imposta com fútil brilho dos fogos!
#claudeciferreiradeandrade#bonitas
A felicidade vem de lampejo
A felicidade vem de lampejo, por isso, devemos aproveitar ao máximo os momentos felizes que nos chegam.
#janesilva#bonitas
Ninguém é feliz por sorte
"Ninguém é feliz por sorte, e felicidade não é e nunca será um tempo único…"
#bonitas#joelsoncorreia