Vou te ser sincera em relação à felicidade

Vou te ser sincera em relação à felicidade…Eu queria toda a felicidade do mundo.
Assim mesmo: TODA a felicidade do mundo.Sem exceções.
Aí eu compartilharia ela com cada ser vivo aqui existente.
Pois só assim teria a certeza de que todos nós somos realmente felizes.

#bonitas#carolgray 179

Mensagens Relacionadas

Ao teu lado anseio sempre estar

Ao teu lado anseio sempre estar

"Ao teu lado anseio sempre estar; para que com a alegria possa andar."

#barbosathiago#bonitas
As lágrimas secam

As lágrimas secam

As lágrimas secam, os sorrisos se apagam e acedem.
A felicidade é hílare.
A tristeza entristece.
A vida começa ou continua, tudo é uma questão relativa de momentos.

#wesleynabuco#bonitas
Como são farristas os irreflexivos

Como são farristas os irreflexivos

Como são farristas os irreflexivos, vejo aqui a alegria carnavalesca, sem causa. Como é fácil pintar a religiosidade imposta com fútil brilho dos fogos!

#claudeciferreiradeandrade#bonitas
A felicidade vem de lampejo

A felicidade vem de lampejo

A felicidade vem de lampejo, por isso, devemos aproveitar ao máximo os momentos felizes que nos chegam.

#janesilva#bonitas
Ninguém é feliz por sorte

Ninguém é feliz por sorte

"Ninguém é feliz por sorte, e felicidade não é e nunca será um tempo único…"

#bonitas#joelsoncorreia
Felicidade é uma coisa

Felicidade é uma coisa

Felicidade é uma coisa;
Facilidade é uma outra.

#charlescanela#bonitas