Divorciar-nao é o caminho da procura da felicidade mas é alimentar a tristeza ex

Divorciar-nao é o caminho da procura da felicidade mas é alimentar a tristeza ex: é melhor que saias dasta casa porque me maguaste.
ex:- quero distancia cossigo para eu exquecer te melhor

#bonitas#felicidade#caminho#erasmocachigamba 248

Mensagens Relacionadas

Sabe

Sabe, sinto que as pessoas se perdem no caminho por pensarem que a felicidade é como se fosse um troféu para colocarem em destaque na estante da sala o que é para mim um grande engano. Estamos sempre …

(…Continue Lendo…)

#felicidade#caminho#julioramosdacruzneto
O amor é a estrada para a tristeza

O amor é a estrada para a tristeza

O amor é a estrada para a tristeza, e o caminho para felicidade.

#danribeiro#bonitas#caminho#felicidade
O segredo da vida é buscar até encontrar

O segredo da vida é buscar até encontrar

O segredo da vida é buscar até encontrar o verdadeiro caminho para a felicidade!

#caminho#enrickemotta#felicidade#bonitas

Talvez o caminho para a felicidade seja a

Talvez o caminho para a felicidade seja a capacidade de aprender a superar as coisas tristes ou até mesmo viver com elas. Amo tudo que já vivi até agora, e acredito que tanto nos momentos bons quanto …

(…Continue Lendo…)

#tristezas#bonitas#superar#felicidade#caminho#marcuspantoja

Pensamentos me levam ao caminho da minha felicidade

Pensamentos me levam ao caminho da minha felicidade!!! Felicidade que as vezes tenho que esconder para não perder!! Obstáculos sempre tive, mas nunca desistir, pois a minha felicidade me encoraja em t…

(…Continue Lendo…)

#felicidade#bonitas#fagneradalgisomoraisdossantos#caminho