Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce

Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

#bonitas#claricelispector 260

Mensagens Relacionadas

Felicidade não esta naquilo que temos

Felicidade não esta naquilo que temos

Felicidade não esta naquilo que temos, e sim naquilo que somos, naquilo que representamos para quem amamos

#bonitas#jandersoneferreira
Feliz dia dos pais

Feliz dia dos pais

Você é o cara! Feliz dia dos pais.

#bonitas#marquestalita
Felicidade sem Jesus é ilusão

Felicidade sem Jesus é ilusão

Felicidade sem Jesus é ilusão, e o Amor com Jesus é perfeição.

#tarcisiocustodio#bonitas

Frustação do ambicioso é atingir os objetivos

Frustação do ambicioso é atingir os objetivos, conquistar bens e status e não encontrar a felicidade… Aprendizado é olhar para as pessoas simples, que são felizes independentes dos mesmos, aprender qu…

(…Continue Lendo…)

#adrianoguedes#bonitas

Um dos segredos da felicidade e da alegria

Um dos segredos da felicidade e da alegria, é saber criar condições para que a vida dependa de nós… Viver é a arte de realizar desejos e sonhos. Viver é criar e ser o autor da nossa própria história… …

(…Continue Lendo…)

#bonitas#agnaldomesquita
Que seja correspondida

Que seja correspondida

Se é pra ter saudade, que seja correspondida.

#bonitas#loshermanos