Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
Mensagens Relacionadas
Felicidade não esta naquilo que temos
Felicidade não esta naquilo que temos, e sim naquilo que somos, naquilo que representamos para quem amamos
#bonitas#jandersoneferreira
Felicidade sem Jesus é ilusão
Felicidade sem Jesus é ilusão, e o Amor com Jesus é perfeição.
#tarcisiocustodio#bonitasFrustação do ambicioso é atingir os objetivos
Frustação do ambicioso é atingir os objetivos, conquistar bens e status e não encontrar a felicidade… Aprendizado é olhar para as pessoas simples, que são felizes independentes dos mesmos, aprender qu…
#adrianoguedes#bonitasUm dos segredos da felicidade e da alegria
Um dos segredos da felicidade e da alegria, é saber criar condições para que a vida dependa de nós… Viver é a arte de realizar desejos e sonhos. Viver é criar e ser o autor da nossa própria história… …
#bonitas#agnaldomesquita