A maior felicidade é ser feliz sem medidas”
“A maior felicidade é ser feliz sem medidas”
#bonitas#diegolimafotografia#fotografia 529Mensagens Relacionadas
Viagem e Fotografia
Viagem e Fotografia: uma mistura homogênea que causa "felicidade"!
CONSUMA SEM MODERAÇÃO…
Sabem o que dizem sobre fotografia
"Sabem o que dizem sobre fotografia, mundo a fora? Dizem que ela tem o poder de dar descanso ao tempo e torná-lo eterno."
#aposentadoria#jolima#fotografia
A fotografia é uma forma de ficção.
A fotografia é uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registo da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira.
Deixaremos a fotografia cada vez mais sem vida
Deixaremos a fotografia cada vez mais sem vida
#gregoriodemoraes#fotografiaA fotografia
A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe …
#fotografia#fotos#ivanlima
A melhor coisa sobre uma fotografia
A melhor coisa sobre uma fotografia, é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam.
#pessoas#mudam#fotografia#ela#andywarhol#fotos