Por que a maioria das pessoas vive vidas
Por que a maioria das pessoas vive vidas tão limitadas sendo que todos nós possuímos um potencial ilimitado?
Maioria das pessoas não sabe que possui este potencial e vivem no piloto automático
Mensagens Relacionadas
Todos nós temos dias bons e ruins
Todos nós temos dias bons e ruins.
O que devemos nos atentar é que em ambos os casos o dia se inicia com o abrir dos olhos.
Então cabe a nós fazermos do nosso dia bom ou ruim.
Pense …
' O ser humano é complexo demais para
'' O ser humano é complexo demais para ser determinado e mágico demais para ser indeterminado, por isso se torna um verdadeiro labirinto de descobertas e sentidos ''
#motivacao#bonitas#samandasilva#poemas
O líder genuíno tem visão de abelha
O líder genuíno tem visão de abelha, enxerga oportunidades em situações, onde os normais só contemplam dificuldades.
#poemas#bonitas#motivacao#abelribeiro
"Desacelere sua alma. Ela impede seu espírito de crescer na vontade do Criador. O único a ter velocidade é em Judas20."
"Desacelere sua alma. Ela impede seu espírito de crescer na vontade do Criador. O único a ter velocidade é em Judas20."
#amizade#abniziabycoelhinha#bonitas#poemas#versos#motivacao
Não desanime por qualquer coisa
Não desanime por qualquer coisa, tenha em mente que você sempre é capaz de superar o que te puxa para baixo!
#leandromenzen#motivacao#desanime#bonitas#poemasA minha maior motiva o foi ouvir diversas
A minha maior motivação foi ouvir diversas vezes que eu não tinha capacidade, hoje eu estou cinco passos a sua frente e quanto mais você tentar ver, menos você enxergará. O problema da mediocridade é …
#almeidabrunodesouza#educacao#poemas#motivacao