Por que a maioria das pessoas vive vidas

Por que a maioria das pessoas vive vidas tão limitadas sendo que todos nós possuímos um potencial ilimitado?
Maioria das pessoas não sabe que possui este potencial e vivem no piloto automático

#bonitas#motivacao#poemas#elieledeandrade 226

Mensagens Relacionadas

Todos nós temos dias bons e ruins

Todos nós temos dias bons e ruins.
O que devemos nos atentar é que em ambos os casos o dia se inicia com o abrir dos olhos.
Então cabe a nós fazermos do nosso dia bom ou ruim.
Pense …

(…Continue Lendo…)

#marcelorocha#poemas#motivacao#bonitas
' O ser humano é complexo demais para

' O ser humano é complexo demais para

'' O ser humano é complexo demais para ser determinado e mágico demais para ser indeterminado, por isso se torna um verdadeiro labirinto de descobertas e sentidos ''

#motivacao#bonitas#samandasilva#poemas
O líder genuíno tem visão de abelha

O líder genuíno tem visão de abelha

O líder genuíno tem visão de abelha, enxerga oportunidades em situações, onde os normais só contemplam dificuldades.

#poemas#bonitas#motivacao#abelribeiro
Não desanime por qualquer coisa

Não desanime por qualquer coisa

Não desanime por qualquer coisa, tenha em mente que você sempre é capaz de superar o que te puxa para baixo!

#leandromenzen#motivacao#desanime#bonitas#poemas

A minha maior motiva o foi ouvir diversas

A minha maior motivação foi ouvir diversas vezes que eu não tinha capacidade, hoje eu estou cinco passos a sua frente e quanto mais você tentar ver, menos você enxergará. O problema da mediocridade é …

(…Continue Lendo…)

#almeidabrunodesouza#educacao#poemas#motivacao