Só existo porque projeto fora de mim o que dentro já existiu
"Só existo porque projeto fora de mim o que dentro já existiu."
#bonitas#pensamentos#curtos#rogerlimabr 214Mensagens Relacionadas
FELICIDADE
FELICIDADE: é não ter lábios o suficiente, para o sorriso que queremos dar.
#curtos#bonitas#tinhoaires#pensamentos
A reflexão é o caminho sustentável da vida
A reflexão é o caminho sustentável da vida.
#pensamentos#curtos#jacksonoliveira
Sua conduta é reflexo do seu coração
Sua conduta é reflexo do seu coração.
#pensamentos#curtos#vicenteladeira
As mulheres talvez sejam o único grupo que
As mulheres talvez sejam o único grupo que se torna mais radical com a idade.
#gloriasteinem#curtos#pensamentos
Deitar e dormir
Deitar e dormir, sem pesos na consciência, isso é uma dádiva eterna
#curtos#brunodelima#pensamentos
Não deixe os reflexos do passado
Não deixe os reflexos do passado, encandear o seu futuro
#pensamentos#edpensador#curtos