O privilégio do artista não é o reconhecimento
O privilégio do artista não é o reconhecimento que a obra gera,
Mas ser o único a vê-la antes de expô-la numa tela.
Mensagens Relacionadas
O reconhecimento pode estar na confiança até de
O reconhecimento pode estar na confiança até de quem não nos conhece, mas acima de tudo no zelo aferido, ao que nos é confiado. (taw ranon)
#poema#reconhecimento#tawranon#falta#confiancaNão espere reconhecimento
Não espere reconhecimento, de nada, por nada, por ninguem, de ninguem. Lembre-se que você nunca agradará a todos, quanto a isso tenha uma única coisa em mente: Agradar a Deus! é fácil! você nunca terá…
#nunca#espere#falta#ninguem#reconhecimento#fernandomacedo
Julgamentos não podem colocar amor em corações
Julgamentos não podem colocar amor em corações, afinal, apenas uma escolha de reconhecimento é capaz de irradiar sabedoria em mentes obscuras.
#falta#emersonmollin#reconhecimento
Amar não é esperar ter o reconhecimento do outro
Amar não é esperar ter o reconhecimento do outro, quer ser reconhecido procure um cartório de notas
#reconhecimento#falta#silvioflamel
Não tente ser o que você não é
Não tente ser o que você não é, pois não ganhará um oscar por sua atuação ou reconhecimento por algo que você nunca será!!!
#reconhecimento#falta#viniciusvighini
Reconhecimento não necessita de linha muito menos de jargão
Reconhecimento não necessita de linha muito menos de jargão.
#reconhecimento#falta#claudethcamoes