Fazer uma boa ação é lembrar-se que somos todos irmãos
Fazer uma boa ação é lembrar-se que somos todos irmãos.
#bonitas#irmaos#rafaelbaltresca 364Mensagens Relacionadas
Um é sal o outro açúcar Um é sol
Um é sal o outro açúcar
Um é sol o outro lua
Um é arroz o outro feijão
Um é galo o outro Cruzeiro
Um é frente outro verso me completam eu preciso dos dois.
Irmãos
Os irmãos são como um laço invisível
Os irmãos são como um laço invisível,
nunca se separam.!
Na vida escolhemos entre irmãos apenas um para chamarmos de amigo
"Na vida escolhemos entre irmãos apenas um para chamarmos de amigo."
#emillyferreira#irmaosVivenciamos muitas situações que
Vivenciamos muitas situações que, sinceramente, não sei como não nos matamos. Brigas tão grandes e por motivos tão pequenos, mas, hoje, olhando para trás, começo a sorrir, na certeza que tudo que vive…
#irmaos#ricardofonseca