"As pessoas que conhecem menos(letra) e amam mais, conhecerão Deus melhor(Espírito). Porque Deus é AMOR."
"As pessoas que conhecem menos(letra) e amam mais, conhecerão Deus melhor(Espírito).
Porque Deus é AMOR."
Mensagens Relacionadas
Felizes são os que não amam
Felizes são os que não amam, pois não tem dor de alma
#amor#alma#espiritas#dor#salvadordomingoschumaainda assim ouvi uma voz que disse-me
…ainda assim ouvi uma voz que disse-me: - Cubra tua casa, muitos viram abrigar-se sob teu teto, e EU, teu DEUS, nada deixarei faltar, pois aqueles que irá receber são também filhos MEUS!
#carlosvitordossantosmailart#espiritas#amor
Ame hoje
Ame hoje, pois o ontem já passou e o amanhã poderá não vir…
#amor#chicoxavier#chico#amanha#xavier#espiritas
As nossas almas amam-se - Faz-se silêncio (
As nossas almas amam-se
- Faz-se silêncio (…) mais nada.
Quando o amor ao bem dirige os sentimentos e o pensamento
Quando o amor ao bem dirige os sentimentos e o pensamento, as ações, inegavelmente, são corretas e dignificadoras.
#espirita#allankardec#amor#espiritas
A felicidade não vem da posse ou do domínio
A felicidade não vem da posse ou do domínio, mas de um coração sábio e dedicado.
#alunos#felicidade#palavras#espiritas#poemas#poema#sabio#tristes#chico#espirita