Ter fé é assinar uma folha em branco e esperar que deus determine o seu conteúdo. O que na verdade nunca passará de uma folha em branco mesmo!
Ter fé é assinar uma folha em branco e esperar que deus determine o seu conteúdo.
O que na verdade nunca passará de uma folha em branco mesmo!
Almany Sol
Mensagens Relacionadas
"A Fé não me permite recuar, ainda que as circunstâncias me obrigam a retroceder. Ouço o que me diz o Espirito: SIGUE AVANTE."
"A Fé não me permite recuar, ainda que as circunstâncias me obrigam a retroceder. Ouço o que me diz o Espirito: SIGUE AVANTE."
#bonitas#abniziabycoelhinha#motivacao#poemas
Nunca se arrependa de nada que você tenha feito
"Nunca se arrependa de nada que você tenha feito, se fez certo ou errado servirá de experiência para o seu futuro…"
#lucianovictorbraga#arrependimento#motivacao#bonitas#poemasQuero cada dia mais ser mais eu
Quero cada dia mais ser mais eu;
A versão autêntica do meu ser;
Visão única do meu parecer.
Isso é sublime! Meu valor! Minha vida! Meu saber!
Nara Nubia Alencar Queiroz
…
O mundo já está cheio de gente dando desculpas e se lamentando
O mundo já está cheio de gente dando desculpas e se lamentando. Seja aquela pessoa que tendo o motivo, o propósito, realmente decide fazer e inspira outros a também agir.
#bonitas#eduardocolamego#motivacao#poemas
Se sabe hoje em dia ta difícil caminhar
Se sabe hoje em dia ta difícil caminhar, com os olhos bem aberto minha mente vou focar!
#motivacao#welingsouza#poemas#bonitas"Quando você recebe a revelação da palavra em seu espírito
"Quando você recebe a revelação da palavra em seu espírito, ela já se torna a RESPOSTA da sua oração! Então quando você crê no que Deus te diz no íntimo, por mais que de fora você não veja, descanse; …
#poemas#motivacao#abniziabycoelhinha