Ter fé é assinar uma folha em branco e esperar que deus determine o seu conteúdo. O que na verdade nunca passará de uma folha em branco mesmo!
Ter fé é assinar uma folha em branco e esperar que deus determine o seu conteúdo.
O que na verdade nunca passará de uma folha em branco mesmo!
Almany Sol
Mensagens Relacionadas
Meu coração corre mais que um rio quando
Meu coração corre mais que um rio quando quer encontrar o mar. Meu coração corre, porque quer chegar e te amar.
#poemas#belas#palavras#joseeduardosoaresdealmeida#amor#bonitas#motivacao
Se você quer aquilo que os outros não têm
Se você quer aquilo que os outros não têm, então você deve fazer aquilo que os outros não fazem.
#escola#bonitas#felipecantieritestoni#motivacao#autoestima#poemas
Só há um jeito de viver
Só há um jeito de viver:
Respirar, manter a calma, pensar, tomar uma decisão e agir.
Caso ainda ninguém te tenha dito
Caso ainda ninguém te tenha dito: Tu és importante! Alguém precisa de ti, és maravilhoso/a.
#bonitas#desconhecido#poemas#motivacao
O que seriam dos bons momentos se não fossem os ruins
O que seriam dos bons momentos se não fossem os ruins, nos lembrando o quão bom é viver em equilíbrio?
#conselhos#autoestima#viver#escola#poemas#motivacao#bonitas#mariacristinasantosaraujoSonhamos alto e os outros alertam para que
Sonhamos alto e os outros alertam para que os nossos pés sejam mantidos no chão. Nos exigem notas, diplomas e um bom emprego. Já nascemos e, ao nosso redor, os olhares que nos acham fofos serão os mes…
#motivacao#edgardabbehusen#poemas