Feliz Páscoa é Família Reunida
A Páscoa tem o poder de nos lembrar o que é realmente importante.
Coisas que são fundamentais na nossa vida às vezes são encaradas como bens adquiridos e por isso nem sempre valorizamos o que deveríamos.
Mas a Páscoa é mais que ressurreição e fé.
Ela oferece o melhor que qualquer pessoa pode ter: a família e os amigos reunidos.
Na verdade as melhores coisas da vida não custam dinheiro algum, elas são gratuitas, oferecidas; são um presente.
Só deveremos retribuir!
Especialmente hoje agradeço por fazer parte de uma família tão bonita e que faz questão de permanecer reunida nesta e em outras épocas.
Feliz Páscoa para todos!
Mensagens Relacionadas
Quem agradece é humilde
Quem agradece é humilde, valoriza a vida e honra a gratidão entre todas as pessoas.
#pessoas#humildade#vida#interessantes#gratidao#reflexao#valorizacaoDar valor ao que realmente importa
Chegou a hora de deixar de dar valor ao que já é um caso perdido para passar a valorizar aquilo que estou conquistando. O que ficou para trás agora é passado e eu não quero mais que ele seja lembrado.…
#vida#bonitas#interessantes#valor#licao#felicidade#reflexao#oportunidades#educacao#lutaO seu Bem-Estar em Primeiro Lugar
Com a propagação da palavra “estresse”, parece que prezar pelo bem-estar mental se tornou algo chato, fora de moda, como se já não houvesse mais nenhuma importância. Alguns ainda se preocupam com o co…
#valor#reflexao#vida#incentivo#valorizacao#nova#hoje#dia#perfeitas#pessoasO que eu aprendi com alguém que me decepcionou
Eu aprendi a esquecer, como você sempre me esquecia nos momentos em que mais precisava de alguém ao meu lado. Aprendi a me importar com pessoas que realmente me valorizam, em vez de ficar à espera de …
#educacao#bonitas#namorado#ex#tristes#decepcao#pessoas#interessantes#valorizacaoAo que se foram e aos que ainda estão aqui
Neste Dia de Finados celebre as lembranças que os que já se foram deixaram e valorize as pessoas que ainda caminham ao seu lado.
#valorizacao#celular#pessoas#finados#lembrancas#hojeSer Caminho
A gente não pode perder as oportunidades de interferir de maneira positiva na vida do outro. É nossa missão como pessoas!
Você tem a oportunidade de ser caminho…
Agora, se você é um camin…