Pessoas fracas dizem que você não vai conseguir, que é muito difícil, que é surreal, que você precisa ter os pés no chão… Mas as fortes dizem: Porque não?
Pessoas fracas dizem que você não vai conseguir, que é muito difícil, que é surreal, que você precisa ter os pés no chão… Mas as fortes dizem: Porque não?
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mensagens Relacionadas
É preciso termos muito bom senso para sentirmos que não temos nenhum
É preciso termos muito bom senso para sentirmos que não temos nenhum.
#pierremarivaux#precisoHoje pra mim
Hoje pra mim, é essencial valorizar uma amizade real, é especial fazer sorrir.
Não preciso de muito tempo para mostrar o quanto gosto, só preciso que deixe seu manto escuro abaixar.
Fácil …
Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste
Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar p…
#triste#desiludidas#chorar#pessoas#eumechamoantonio#tristes#precisoDizem que a gente tem o que precisa
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais …
#preciso#fernandamello
Os seres humanos não precisam de psicanalistas
“Os seres humanos não precisam de psicanalistas, psicólogos e muito menos de psiquiatras, ao contrário de tudo isso, os seres humanos precisam de felicidade.”
#psicologia#preciso#gilnunes
As vezes não e preciso vê sangue para
As vezes não e preciso vê sangue para se sentir dor e muito menos deixa-lo escorrer para se machucar…
#gabrielsparks#preciso