Todo mundo tira forças de algum lugar para
Todo mundo tira forças de algum lugar para superar as dificuldades da vida.
Eu tiro disso aqui, meu motivo, minha razão… Mesmo quando bate aquele desânimo, aquela fraqueza, eu sei que não posso desistir!
Mensagens Relacionadas
Ter ética é como andar sobre a corda bamba
Ter ética é como andar sobre a corda bamba, qualquer passo errado poderá nos levar a queda.
#poemas#bonitas#victorprates#licoes#moral#motivacaoTodos nós temos dias bons e ruins
Todos nós temos dias bons e ruins.
O que devemos nos atentar é que em ambos os casos o dia se inicia com o abrir dos olhos.
Então cabe a nós fazermos do nosso dia bom ou ruim.
Pense …
Ainda não inventaram motivação melhor do que o exemplo
Ainda não inventaram motivação melhor do que o exemplo, pois é fazendo o que gosta, com carinho que se motiva de coração;
#julioaukay#poemas#motivacao#bonitas
Eu amo pessoas ativas de alma e cativas de amor
Eu amo pessoas ativas de alma e cativas de amor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Haverá muitas lutas até suas conquistas
Haverá muitas lutas até suas conquistas, as vezes o pensamento de desistir é mais fácil do que suportar as adversidades. Mas quem persevera, e cumpre seus objetivos mesmo diante toda a tribulação, ser…
#poemas#motivacao#ricardoalvesdelimar#bonitas#conquistas#monografia#dedicatoria#belas#palavrasA comunicação praticada com serenidade
A comunicação praticada com serenidade, protagonismo, e Mindset de líder, paralisa a critica nos outros, que sentirão envolvidos e dominados, por nossa força mental positiva.
#motivacao#abelribeiro#bonitas#poemas