Um dia a gente pega a tristeza E inventa
Um dia a gente pega a tristeza
E inventa pra ela uma surpresa…
E diga: venci! Mais que beleza!
E afoga ela como fizeram com a cerveja.
Dar uma surra nela com a alegria
E a partir daí, é rotina todo dia.
Mensagens Relacionadas
Cada dia que passa descubro que venci
" Cada dia que passa descubro que venci mais uma noite "
- Lucas Campos.
Eu venci a Depressão
Eu venci a Depressão!
Venci no momento que me redescobri como ser humano, venci no momento que passei a dar valor a vida, venci no momento que deixei de ser indiferente ao problema do próximo, …
Quando não houver mais motivos para comemorar meus
"Quando não houver mais motivos para comemorar meus êxitos é porque já venci a luta contra meus fracassos"
#exito#venci#dizendo#lucianosilva#poemas
VENCEDOR
VENCEDOR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Você me venceu, mas venci
os efeitos de sua vitória.
Estou inteiro e de pé.
Sempre diga
Sempre diga: Ontem venci, hoje estou vencendo e amanhã serei vencedor.
226. Reflexão Chá da Vida.
Agora sei o que quero E não penso em parar Já venci os meus medos E aprendi a ganhar
Agora sei o que quero
E não penso em parar
Já venci os meus medos
E aprendi a ganhar
Eu sou o que sou
Onde quero eu vou
E agora nada, nada vai me parar
E se c…