Agradeça a Deus pela paz e a alegria. Porque cada segundo é único e a vida é uma só.
Agradeça a Deus pela paz e a
alegria.
Porque cada segundo é único e
a vida é uma só.
Mensagens Relacionadas
A infância nos abandona para que corramos atrás
A infância nos abandona para que corramos atrás dela pedindo pelo amor de Deus que ela volte. Mas ela não volta, é amante que só dá uma chance e de repente parte na calada da noite. Quando acordamos j…
#primeiracomunhao#andreanacoreta
São providos da proteção angelical todos aqueles que
São providos da proteção angelical todos aqueles que se revestem da Armadura de Deus.
#comunhao#helgirgirodo#primeira
Não seja um fardo para ninguém
Não seja um fardo para ninguém. Mexa-se, faça a sua parte. DEUS nos pega pelas mãos, as vezes nos carrega em seus braços, mas nunca dependurados nas suas costas. (GPR)
#gersonpalazzoribeiro#primeira#comunhao
Aquele que estiver na presença de Deus
“Aquele que estiver na presença de Deus e se guarda nas certezas do Senhor, estará em paz e descansará em seu Santuário Celestial.”
#primeiracomunhao#herbertalexandregaldinopereiraOs homens precisam da ilusão do amor da
Os homens precisam da ilusão do amor da mesma forma como precisam da ilusão de Deus. Da ilusão do amor para não afundarem no poço horrível da solidão absoluta; da ilusão de Deus, para não se perderem …
#deus#caio#ilusao#fernando#amorosas#poema#primeiracomunhao#abreu#amor#faleo nosso mundo depende de uma fundação moral
…o nosso mundo depende de uma fundação moral. Deus o fez assim. Deus fez o universo para ser baseado em uma lei moral. Se o homem desobedecê-la, está se revoltando contra Deus.
#licoes#primeiracomunhao#deus#martinlutherking#moral