Quem sente alegria em fazer o bem
Quem sente alegria em fazer o bem,
desfruta do amor que Deus nos tem.
Mensagens Relacionadas
Sou tão pequenininha
Sou tão pequenininha… Uma formiga se torna gigante diante de mim… É na minha pequenez que Deus me vê com Eterno Amor… Me acolhe, abraça e ajuda a caminhar!
#edilenematoso#comunhao#primeira
Buscarei sempre apontar os meus passos onde Deus
Buscarei sempre apontar os meus passos onde Deus anotar os seus traços… para não tornar-me um homem intermitente.
#primeira#julioramosdacruzneto#comunhao
Meu passado não pode ser uma desculpa que
Meu passado não pode ser uma desculpa que impeça os projetos de Deus em minha vida.
#fioresotana#comunhao#primeira
Aquele que caminha com Deus sempre vence mesmo
Aquele que caminha com Deus sempre vence mesmo que diante de muito sofrimento, mas nunca desistirá pois o Senhor o fortalece
#comunhao#cacioleitesantana#primeira
Quanto mais conhecimento de nós mesmos
Quanto mais conhecimento de nós mesmos, mais percebemos quão benignamente o Eterno Deus continua derramando sua graça para conosco
#alcindoalmeida#primeiracomunhao