A alegria é imaginação (basta inventares)
A alegria é imaginação (basta inventares)
#bonitas#pensamentos#curtos#emanuelcorreiabalsa 174Mensagens Relacionadas
Prefiro ser um "ninguém" único do que ser um qualquer comum
Prefiro ser um "ninguém" único do que ser um qualquer comum
#curtos#pensamentos#xena
Só aceita um desafio
"Só aceita um desafio, quem se garante no caminho."
#curtos#pensamentos#neliowanderley
O melhor risco e aquele que se corre para realizar um sonho
O melhor risco e aquele que se corre para realizar um sonho.
#curtos#caiooliveira#pensamentos
Escrever é um ato na primeira pessoa
Escrever é um ato na primeira pessoa, fruto de uma solidão interna.
#edmilsonnaves#curtos#pensamentos
A sua empresa é apenas um reflexo da sua maior intenção
A sua empresa é apenas um reflexo da sua maior intenção.
#pensamentos#curtos#bonitas#jacopires
Recomece sempre há tempo de fazer um novo
Recomece sempre há tempo de fazer um novo início de qualquer história.
#pensamentos#curtos#rosemaria