É como ter um pedacinho do céu na sua mão

É como ter um pedacinho do céu na sua mão

É como ter um pedacinho do céu na sua mão, alguém que te ama do seu lado e alegria suficiente para viver.

#bonitas#natalyseckler 534

Mensagens Relacionadas

E todo o mal que me desejam

E todo o mal que me desejam

E todo o mal que me desejam, retribuo com minha paz, alegria, sabedoria e poesia.

#bonitas#paulamonteiro
Das almas nobres

Das almas nobres

A gratidão é a virtude das almas nobres.

#bonitas#esopo
O AR DE CRISTAL
Sinto  
você e a alegria me contagiando 
Como um vento. Eu não defino. 
Sei que meu ser se refrigera. 
É o ar que respiro!

O AR DE CRISTAL Sinto você e a alegria me contagiando Como um vento. Eu não defino. Sei que meu ser se refrigera. É o ar que respiro!

O AR DE CRISTAL
Sinto
você e a alegria me contagiando
Como um vento. Eu não defino.
Sei que meu ser se refrigera.
É o ar que respiro!
Eliza gregio

#bonitas#elizagregio
O prazer de estar sozinho

O prazer de estar sozinho

O prazer de estar sozinho, só é menor que a felicidade quando bem acompanhado.

#bonitas#brunojonathanschneider
Muitas das vezes a dor fica nos consumindo por dentro

Muitas das vezes a dor fica nos consumindo por dentro

Muitas das vezes a dor fica nos consumindo por dentro, fica roubando nossa alegria e simplesmente fica tirando nossa capacidade de amar!

#bonitas#geovannateixeira123
Em Si Você já é poema Em Mi menor Nostalgia Em Sol

Em Si Você já é poema Em Mi menor Nostalgia Em Sol

Em Si
Você já é poema
Em Mi menor
Nostalgia
Em Sol maior
És um mar de alegria
Porque a música também é poesia
E vice-versos

#pauloshangio#bonitas