É como ter um pedacinho do céu na sua mão
É como ter um pedacinho do céu na sua mão, alguém que te ama do seu lado e alegria suficiente para viver.
#bonitas#natalyseckler 534Mensagens Relacionadas
E todo o mal que me desejam
E todo o mal que me desejam, retribuo com minha paz, alegria, sabedoria e poesia.
#bonitas#paulamonteiro
O AR DE CRISTAL Sinto você e a alegria me contagiando Como um vento. Eu não defino. Sei que meu ser se refrigera. É o ar que respiro!
O AR DE CRISTAL
Sinto
você e a alegria me contagiando
Como um vento. Eu não defino.
Sei que meu ser se refrigera.
É o ar que respiro!
Eliza gregio
O prazer de estar sozinho
O prazer de estar sozinho, só é menor que a felicidade quando bem acompanhado.
#bonitas#brunojonathanschneider
Muitas das vezes a dor fica nos consumindo por dentro
Muitas das vezes a dor fica nos consumindo por dentro, fica roubando nossa alegria e simplesmente fica tirando nossa capacidade de amar!
#bonitas#geovannateixeira123
Em Si Você já é poema Em Mi menor Nostalgia Em Sol
Em Si
Você já é poema
Em Mi menor
Nostalgia
Em Sol maior
És um mar de alegria
Porque a música também é poesia
E vice-versos