A alegria da vida não esta no amor e sim

A alegria da vida não esta no amor e sim

"A alegria da vida não esta no amor e sim, em acertar o amor"

#bonitas#pensamentos#curtos#hellynholopes 195

Mensagens Relacionadas

Ser racional demais é um vício que nos

Ser racional demais é um vício que nos

Ser racional demais é um vício que nos impede de nos destruir emocionalmente.

#pensamentos#curtos#robsonsouza
Existem discursos impressionantes

Existem discursos impressionantes

Existem discursos impressionantes;
Porém, existem ações insuperáveis!

#jorgetolim#pensamentos#curtos
O problema com o futuro é que ele continua se transformando no presente

O problema com o futuro é que ele continua se transformando no presente

O problema com o futuro é que ele continua se transformando no presente.

#pensamentos#curtos#calvin