As aparências não são pra mim Agradeço o dia
As aparências não são pra mim
Agradeço o dia em que te conheci
Tenho certeza que te farei feliz
Com um beijo te farei sorrir
Mensagens Relacionadas
Por cima das aparências está o obvio que
Por cima das aparências está o obvio que niguém quer enxergar e o "altruísmo" é apenas uma parte dessa hipocrisia!
#dayanebreyer#aparencia
Nesse mundo de aparências já não há como
Nesse mundo de aparências já não há como separar virtude de teatro.
#aparencia#fmanoelÁs vezes as aparências enganam!
Ás vezes as aparências enganam!
Tolo é aquele que se deixa levar pelo visual de alguém,
muitas das vezes uma pessoa bem vestida
é maltrapilha do espírito,
e aquele que está ma…
Eu simplesmente gosto de ser eu
Eu simplesmente gosto de ser eu. Gosto mesmo. Sem modéstia, sem aparências, sem falso moralismo. Eu poderia ser meiga, eu poderia ser comportada e moldada pela sociedade, eu poderia ser "princesinha".…
#falsidade#leticiabeppler#aparencia#falso#moralismo
Das aparências o engano Dos gestos a certeza Da consciência
Das aparências o engano
Dos gestos a certeza
Da consciência o egoísmo
E das ideias a dúvida
A verdade não faz tanto bem neste mundo
A verdade não faz tanto bem neste mundo como as suas aparências fazem mal.
#francoislarochefoucauld#aparencia