Mantenham a criança dentro de vocês sempre viva
Ah, que saudade da infância! Hoje em dia, olho para as crianças e me emociono.
Elas não têm nenhuma maldade no coração e carregam uma esperança muito bonita no olhar.
Nunca percam essa pureza, crianças.
Mesmo que a vida seja dura, lembrem-se que o que falta no fundo de hoje é esta inocência bonita que vocês possuem.
Mesmo quando crescerem, não percam a criança que existe dentro de vocês!
Mensagens Relacionadas
Homenagem a Quem Partiu
A quem partiu deixo minha homenagem e agradecimento por tudo que fizeram em vida.
#interessantes#homenagem#vida#finados#reflexaoO melhor está para chegar
Por mais obstáculos que a vida puser no meu caminho não vou parar de lutar, pois sei que o melhor está para chegar!
#positividade#otimismo#perfeitas#curtas#vida#desistir#obstaculos#epigrafe#incentivo#nuncaNenhum obstáculo me impede de continuar
Posso tropeçar, cair e chorar, mas nenhum obstáculo vai me impedir de continuar!
#interessantes#reflexao#obstaculos#vidaO amor é o melhor dos sentimentos
Amar alguém é perder a noção do espaço e do tempo enquanto se agarra com paixão a vida.
#sentimentos#interessantes#amor#curtas#vida#reflexao#perda#romanticas#paixao#perfeitasÉ preciso mudar
Às vezes sentimos que estamos perdidos, que perdemos nosso rumo ou que tudo à nossa volta está errado. E se essa sensação persiste é porque você está precisando de uma mudança. Pois de nada vale conti…
#reflexao#vida#bonitas#felicidade#busca#interessantes#mudancaA Guerra
A guerra não é um assunto para os pacifistas ou militaristas profissionais. Diz respeito às pessoas não profissionais. Eles financiam e combatem nela, eles aguentam as perdas que ela traz. Portanto, e…
#ford#especial#vida#henry#interessantes#pessoas#sabedoria#guerra