Mensagens Relacionadas
O que essa Bella tem de especial
O que essa Bella tem de especial? Edward é tão submisso, porque eu vivo num mundo real onde os vampiros queimam no sol.
#especial#amiga#tia#versos#pessos#damonsalvatore#procurei#algoJá lhe disseram alguma vez que você é uma pessoa muito especial
Já lhe disseram alguma vez que você é uma pessoa muito especial?
O seu carinho é tão contagiante que se eu estiver me sentindo triste
suas mensagens sempre conseguem me alegrar.
Já l…
Tem gente que chega de mansinho e vem
Tem gente que chega de mansinho e vem fazendo casa na vida da gente. Tem gente tão especial que nos dá paz apenas num olhar… e diz num simples gesto, que veio pra ficar..!
#algo#jeanrosana#tia#procurei#gravidez#especial#poema#amigaTu sabes que és e serás sempre alguém especial
Tu sabes que és e serás sempre alguém especial, estejas longe ou perto, pois a distância nunca foi nem será impedimento seja do que fôr, um dia o longe se fará perto, tão perto que poderás ouvir as ba…
#despedida#saudades#amiga#algo#especial#mora#tia#procurei#distancia#versos
Eu vou lhe servir o lado especial do desgosto
Eu vou lhe servir o lado especial do desgosto.
#tia#procurei#lanadelrey#pessos#amiga#algo#desgosto#especial#versos