Dizer que a gente vai amar uma pessoa
Dizer que a gente vai amar uma pessoa a vida toda é como dizer que uma vela continuará a queimar enquanto vivermos.
#vida#amor#gravidez#poema#leontolstoi 615Mensagens Relacionadas
Outros rumos não nos levam para longe de quem amamos
"Outros rumos não nos levam para longe de quem amamos,
apenas mostra que a vida segue vários caminhos
É como a música, ora alegre, por vezes triste.
Ainda bem que quem manda no radi…
Viva..
Viva..
Não deixe a chama da vida apagar,
Sorria, viva, ame, faça da vida,
O seu desejo de amar.
Pois viver é preciso,
Ame, o amor ou o amigo,
Ame a si mesmo,
…
Na vida Sempre há Uma saída Uma nova trilha Uma nova fé Um novo sonho Uma nova vida Um novo sol Um novo amor.
Na vida
Sempre há
Uma saída
Uma nova trilha
Uma nova fé
Um novo sonho
Uma nova vida
Um novo sol
Um novo amor.
Quero trilhar meu caminho
com …
'Onde foi o nosso senso de humor Vamos rir
''Onde foi o nosso senso de humor
Vamos rir como crianças ingenuas brincando na lama
A vida agora é tão monótona que parece labor
Vamos curtir sem pudor e fazer menos drama…"
Existem sentimentos tão únicos na vida da gente, que uma vez partilhados com amigos, nos enche de afetos múltiplos e cumplicidades indescritíveis…
Existem sentimentos tão únicos na vida da gente, que uma vez partilhados com amigos, nos enche de afetos múltiplos e cumplicidades indescritíveis…
Boa tarde bons amigos!!!
Morrer e nascer todo dia Se deixar que a sua vida, Passe a perder a alegria, morrendo no escuro da noite sempre no ocaso do seu dia.
Morrer e nascer todo dia
Se deixar que a sua vida,
Passe a perder a alegria,
morrendo no escuro da noite
sempre no ocaso do seu dia.
Espere o amanhecer,
e vai ter o…