O Amor é Recomeço

O amor na vida das pessoas não é uma estrada com início e final diante dos nossos olhos! O amor está sempre em transformação, em melhoramento.
É por isso que o amor acontece a toda hora, até mesmo em um recomeço.
É hora de dar uma oportunidade para o sentimento mais puro, mais lindo e mais desejado de sempre! Confie, entregue-se e seja feliz!

#vida#amor#nova#confianca#bonitas#curtas#interessantes#oportunidades#pessoas#recomeco#reflexao#sentimentos#bonitos 132

Mensagens Relacionadas

Em busca da felicidade

A felicidade é a meta de todas as pessoas, mas o problema é que a maioria desperdiça sua vida procurando e procurando, e quase sempre sem saber onde.
Parece que nunca conseguimos estar satisfeit…

(…Continue Lendo…)

#felicidade#sabedoria#vida#bonitos#interessantes#reflexao#bonitas#busca#pessoas#viver

Felicidade

És precária e veloz, Felicidade.
Custas a vir e, quando vens, não te demoras.
Foste tu que ensinaste aos homens que havia tempo,
e, para te medir, se inventaram as horas.
Felic…

(…Continue Lendo…)

#bonitos#ceciliameireles

Conselhos

Nesses momentos não penso no infortúnio, e sim na beleza que permanece. é nisso que eu e mamãe somos muito diferentes. Seu conselho diante da melancolia é: "pense em todo o sofrimento que há no mundo …

(…Continue Lendo…)

#interessantes#bonitas#bonitos#pessoas#felicidade

Virar de Página no Amor

Nossa relação não tem mais como continuar. Não é culpa sua – acredite! Você foi sempre um namorado exemplar e muito dedicado. Acontece que eu não estou conseguindo mais sentir o que sentia. Meu sentim…

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#motivacao#epigrafe#incentivo#ilusao#termino#interessantes#namoro#bonitos#consolo

Consciência Tranquila e uma História de Amor

Nosso casamento não deu certo! O fim chegou e acabamos aceitando com maior ou menor dor. E não deveria ser assim a história de amor entre duas pessoas. Mas algo foi mal!
Acredite que não é vaid…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#bonitos#casamento#incentivo#sentimentos#consolo#cumprido#amor#reflexao#noivos

A Amizade

A amizade consegue ser tão complexa
Deixa uns desanimados, outros bem felizes
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes
Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir…

(…Continue Lendo…)

#bonitos