Não se apegue aos erros da vida
Deus escreve certo por linhas tortas, mas também é verdade que muitas vezes somos nós que entortamos as linhas escritas por Deus.
Todos nós erramos.
Errar faz parte da tarefa e da sina do ser humano.
Mas o maior erro que podemos cometer é não aprender nada com as nossas derrapadas ou com as nossas quedas.
Não vale a pena se apegar aos erros, remoer o passado.
Nada do que foi feito pode ser mudado.
O que podemos fazer é remediar.
Sempre podemos tentar corrigir, mas as marcas, os borrões vão sempre ficar como cicatriz.
E não precisamos nos envergonhar de nossas cicatrizes! Em alguns casos, até devemos nos orgulhar delas, pois fazem parte de nós e muitas vezes acabam por definir quem somos.
Lembre-se sempre que errar é humano.
Não se apegue ao sofrimento causado pelos seus erros.
Busque se reconciliar com você, se perdoar, refletir e aprender algo com a experiência para poder seguir em frente sem olhar para trás com pesar.
Mensagens Relacionadas
A importância de se aprender com os erros
Em vez de simplesmente lamentar seus erros, aprenda algo com eles e recomece uma nova vida. É verdade que não é fácil seguir em frente quando as coisas acontecem ao contrário do que esperávamos, mas e…
#interessantes#reflexao#erros#licao#vida#nova#seguiremfrente#recomeco#educacaoEssencial
O que quer que você passa pode parecer insignificante para você, mas é essencial que você o faça.
#mahatmagandhi#seguiremfrenteNa vida teremos muitos momentos que pensaremos em desistir
Na vida teremos muitos momentos que pensaremos em desistir, mas não desista ,lá na frente muitos irão dizer que foi sorte a onde chegou ,mas Deus sabe o quando você treino,lutou e se dedicou. Uma carr…
#tatinhacanova#seguiremfrente
E se a vida pesar
"E se a vida pesar, não desista.
Siga em frente.Enfrente! ."
Não desista dos seus sonhos
Não desista dos seus sonhos, sonhe, é de graça, vá em frente
#seguiremfrente#inaramacedoSe não tiver escolha
Se não tiver escolha: Crie uma
Se estiver cansado: Siga em frente
Se tudo te impede: Não desista
Se oque você tem esta em jogo: A recompensa e em dobro.
Hoje eu só tenho que ag…