Sempre haverá uma parte de mim que será detestável

Sempre haverá uma parte de mim que será detestável

Sempre haverá uma parte de mim que será detestável.
Mas eu gosto disso.

#vida#reflexao#oladobomdavida 503

Mensagens Relacionadas

Tragédias

"Existem duas tragédias na vida. A primeira é de não conseguir tudo aquilo que desejamos. A segunda é de consegui-las."

(…Continue Lendo…)

#vida#georgebernardshaw

Viver devagar é que é bom

Viver devagar é que é bom, e entreviver-se, amando, desejando, sofrendo, avançando e recuando, tirando das coisas ao redor uma íntima compensação, recriando em si mesmo a reserva dos outros e vivendo …

(…Continue Lendo…)

#fernando#vida#fernandosabino#sabino

Mudando a vida

"É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos."

(…Continue Lendo…)

#vida#rudolfdreikurs

Gosto de viver

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."

(…Continue Lendo…)

#vida#agathachristie
Antes de viver para os outros

Antes de viver para os outros

Antes de viver para os outros, viva para você. Contando que viva.

#vida#dglsantos
Ideologia

Ideologia

Ideologia, eu quero uma pra viver
ideologia pra viver…

#cazuza#vida