Sempre haverá uma parte de mim que será detestável
Sempre haverá uma parte de mim que será detestável.
Mas eu gosto disso.
Mensagens Relacionadas
Tragédias
"Existem duas tragédias na vida. A primeira é de não conseguir tudo aquilo que desejamos. A segunda é de consegui-las."
#vida#georgebernardshawViver devagar é que é bom
Viver devagar é que é bom, e entreviver-se, amando, desejando, sofrendo, avançando e recuando, tirando das coisas ao redor uma íntima compensação, recriando em si mesmo a reserva dos outros e vivendo …
#fernando#vida#fernandosabino#sabinoMudando a vida
"É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos."
#vida#rudolfdreikursGosto de viver
"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."
#vida#agathachristie
Antes de viver para os outros
Antes de viver para os outros, viva para você. Contando que viva.
#vida#dglsantos