Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio
Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio.
O tédio é o fundo da vida, foi o tédio que inventou os jogos, as distrações, os romances e o amor.
Mensagens Relacionadas
Existência…??? (Nilo Ribeiro)
Existência…???
(Nilo Ribeiro)
Quem é o poeta,
um quadro exposto e franco,
com a vida aberta,
ou um livro com páginas em branco…???
as duas coisas ele pode ser,
(…Continue Lendo…)
Hoje eu vi um médico salvar uma vida e achei especial
Hoje eu vi um médico salvar uma vida e achei especial.
Hoje eu vi uma mulher entender meu pensamento e compreender que não importa quanto foi magoada sempre vai existir um homem para valoriza-la…
Saí de cena
Saí de cena
No palco da nossa vida
baixaram-se as cortinas
os confetes e as serpentinas
se perderam na avenida
e a peça mais aplaudida
foi se tornando pequena
…
A moça por trás da cortina (Ká)
A moça por trás da cortina (Ká)
A moça por trás da cortina
tão cheia de vida
sorriso de largo tamanho
de lábios que deixaram saudades.
A moça por trás da cortina
nã…
Seja covarde
Seja covarde, mas não ingrato
Pois a vida já é o suficiente
Para causar a falta de coragem;