Se escrevo ou falo de amor dizem que estou apaixonado
“Se escrevo ou falo de amor dizem que estou apaixonado.
Se escrevo muito sobre o tempo presente, futuro e sonhos, sou idealista demais.
Então vou escrever sobre aventuras, só assim, quem sabe eu não encontre um portal pra Nárnia e saia dessa caótica sociedade pragmática.”
Mensagens Relacionadas
É assim
É assim
Todo homem apaixonado é poeta
Toda mulher que se sente amada adora poesia
Toda poesia de amor é perfeita e completa
Toda perfeição vem do amor. se não perfeita não seri…
O meu olhar se desdobra
O meu olhar se desdobra
em busca do teu,
- é como a Terra
procura pelo Sol
Para sorrir mais,
e amar demais;
Tens uma mulher
que te adora,
- vestida de a…
Meu amor Minha vida Meu pedacinho de céu Minha estrela da manhã Meu paraíso Pedacinho de mim Como amooo
Meu amor
Minha vida
Meu pedacinho de céu
Minha estrela da manhã
Meu paraíso
Pedacinho de mim
Como amooo
Dizer amor é pouco
Vocês são parte do que sou
(…Continue Lendo…)
E a vida
E a vida, recompensando o meu amor, todos os dias canta aos meus ouvidos uma nova canção de glorificação à minha dor.
#poesias#apaixonadas#peryllodoliveiraEncontrado nas nossas grandiloquências,
Encontrado nas nossas grandiloquências,
- assim é o nosso tácito consentimento
Desfazendo-nos desse mundo em gris
- colorindo-nos nas cores mais sutis,
És o sublime amor que eu…
Meu coração bandido as vezes prega peças apaixonando-se
Meu coração bandido as vezes prega peças apaixonando-se.
Mas como todo apaixonado romântico, bobo insiste em se machucar.
Um dia quem sabe aprenderá a se cuidar e não se apaixonar denovo