Errar é uma ocorrência da condição humana
Errar é uma ocorrência da condição humana.
#amigo#bonitas#izzorocha#errar#humano#perdoar 394Mensagens Relacionadas
Passou um dia Passou um mês Sonhei q me querias Que te tinha visto outra vez
Passou um dia
Passou um mês
Sonhei q me querias
Que te tinha visto outra vez
Estava sozinho na solidão
vi uma luz vi a nossa paixão
Chorei estava emocionado
O…
Quando perco um amigo
Quando perco um amigo, eu não ganho um inimigo, simplesmente eu não o tenho mais como amigo. By KlaudiaMeloHair
#perdoar#amigo#klaudiamelohair“Precioso segredo”
“Precioso segredo”
P reciso de perdão, mas não de amigo;
R eceio tudo ter sido em vão, belo castigo;
E spero pra te dar a mão, sinto perigo;
C aminho pela contramão, busco um a…
Companheiro e amigo Valdir
Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reelei…
#luizmariaborgesdosreis#amigo#perdoarO que é exatamente um arrependimento
O que é exatamente um arrependimento? Muitos dizem que é uma forma de pedir perdão, ou de se sentir mal e angustiado por ter feito algo que não devia. E se o arrependimento matasse? Acho que eu já est…
#arrependimento#amigos#amigo#vitorio#amizade#perdoar#versos
Devemos perdoar os nossos inimigos e orar por eles
“Devemos perdoar os nossos inimigos e orar por eles, mas não precisamos ser amigos deles, só ter respeito e compaixão.”
#amigo#perdoar#wagnerfernandorodello