Deus
Deus! Se tudo isso que eu estou passando é permissão do Senhor, eu só te peço: Me dê forças para suportar sem desistir.
Faz com que a minha coragem seja maior do que o medo.
Renova a minha esperança e aumenta a minha fé
Mensagens Relacionadas
O nosso coração sem o governo de Deus
O nosso coração sem o governo de Deus; parece uma terceira série sem professor em sala de aula…
#agnaldomesquita#primeiracomunhao#professorAcredito em Deus
Acredito em Deus, um único Deus, e não importa como você reza para Ele ou que nome dá a Ele, Ele é um só. Portanto não há a SUA VERDADE ou a MINHA VERDADE religiosa, há ensinamentos que ensinam o bem,…
#comunhao#primeira#janainacavallin
A fé exige que todo cristão produza boas obras
A fé exige que todo cristão produza boas obras, as quais Deus preparou para ser abençoado.
#helgirgirodo#comunhao#primeira
Perdoar não é questão de opção
Perdoar não é questão de opção, é ordem de Deus!
#primeira#comunhao#prdanieladanssoares
Às vezes precisamos cair
Às vezes precisamos cair, para aprender que não podemos servir a Deus, com as nossas próprias forças!
#primeira#comunhao#gersonvitor
Deus ama a visão dos daltônicos que se tornam santos
Deus ama a visão dos daltônicos que se tornam santos: eles conseguem ver o sangue de Jesus com os olhos do coração e a esperança eterna, escrita, com outros olhos.
#helgirgirodo#comunhao#primeira