O falso interesse é o pior desprezo que alguém pode sentir
O falso interesse é o pior desprezo que alguém pode sentir.
Estar por estar é onde o desespero se acerca de justificativas em vão.
Mensagens Relacionadas
(..)do valor que te dei, só me sobrou o desprezo. Desprezo agora que também sinto, não por revolta, mas por ter outras prioridades.
#revolta#sentir#desprezo#laertecicconeOlhei e refleti o que um adolescente cético
Olhei e refleti o que um adolescente cético de pensar quis me ensinar, olhei de volta e com olhar lhe respondi sem palavras, porque responder ao insulto é não conhecer a si mesmo.
#desprezo#pastorhelderricardosilva#sentirÉ triste sentir o afastamento de quem você tanta gosta
É triste sentir o afastamento de quem você tanta gosta. Será ciúmes? Não sei ao certo. Talvez um pouco de inveja? Quem sabe!? O fato é que o afastamento trás consigo um gosto amargo de desprezo que nã…
#desprezo#sentir#aleffherminio
Quando você sentir que está sendo a última opção
Quando você sentir que está sendo a última opção, mostre a pessoa que ela nem última opção é pra você, despreze-a…Essa não é companheira.
#marcelobraga#desprezo#sentir
Se machuco muito fácil! Sinto na pele o desprezo Cortante Feito fogo Arranca pedaços Corta Queima em brasa Razão É pra muitos Coração Dedos contados!
Se machuco muito fácil!
Sinto na pele o desprezo
Cortante
Feito fogo
Arranca pedaços
Corta
Queima em brasa
Razão
É pra muitos
Coração
Dedos…
Dor
Dor. É o que sinto. As lágrimas de meus olhos insistem em cair. Eu reluto para que elas voltem de onde insistem em sair. Dor. Resumo meu sentimento agora. Um desejo imenso de gritar. Mas se gritar res…
#queridinha2017#sentir#desprezo#arrependimento