É triste sentir o afastamento de quem você tanta gosta
É triste sentir o afastamento de quem você tanta gosta.
Será ciúmes? Não sei ao certo.
Talvez um pouco de inveja? Quem sabe!? O fato é que o afastamento trás consigo um gosto amargo de desprezo que não só envenena o corpo, como também afoga o coração num mar de palavras não ditas capazes de sufocar.
Mensagens Relacionadas
Sua falta que me faz querer-te
Sua falta que me faz querer-te, seu desprezo provocam dolorosas lágrimas, sentir na pele essa dor que por momentos te destrói por dentro.
#desprezo#sentir#suellenandradeDor
Dor. É o que sinto. As lágrimas de meus olhos insistem em cair. Eu reluto para que elas voltem de onde insistem em sair. Dor. Resumo meu sentimento agora. Um desejo imenso de gritar. Mas se gritar res…
#sentir#queridinha2017#desprezo#arrependimentoDesprezo qualquer tipo de certeza que ousa me seduzir
Desprezo qualquer tipo de certeza
que ousa me seduzir. Sinto-me atraído
por esse ânimo do saber, mas apesar de intensos
minutos dedicados, parece que o tempo
encurta-se para mi…
Eu sinto teu desprezo de longe
Eu sinto teu desprezo de longe, é impressionante. Você não falha.
#desprezo#saudade#marcellaprado#sentirSofrimento Oculto
Sofrimento Oculto
Vivo numa escuridão
Sinto frio e desprezo
Vivo numa solidão
Sozinho, Vivo preso
Por fora um sorriso
Por dentro um coração despedaçado
Minha …
Não gosto de borboletas
Não gosto de borboletas, por mais que fisicamente não me façam mal algum… Sinto um certo desprezo por tudo que me encanta e vai embora.
#christiewingler#sentir#desprezo