A alegria da vida baseia-se na inteligência de
A alegria da vida baseia-se na inteligência de escolher e apontar sempre o belo, o simples, o positivo e o construtivo em todas as coisas; além do que, o contrário te atrasa e estes te evolui.
#bonitas#reflexao#lindos#jrjeronimo#depoimentos 272Mensagens Relacionadas
Cheguei numa fase de vida onde não sinto
Cheguei numa fase de vida onde não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do meu jeito que sou, ótimo, se não, é fim de história.
#reflexao#alexsandrazulpo
Nossa vida é que nem a lua
Nossa vida é que nem a lua, quando brilhamos, as pessoas nos olham com adimiracão, mas quando paramos de brilhar, nem sequer um abraço ganhamos.
#reflexao#mateuslemos
Tudo na vida é válido
Tudo na vida é válido, todas as emoções possíveis devem e podem ser vivenciadas…leva-las para uma vida inteira pode ser apenas uma das opções…
#reflexao#vcruz
Saudades do tempo que o tempo parava
Saudades do tempo que o tempo parava, que a alma se fazia pausa e a vida não doía quando continuava! Palavra: a arte do permanecer.
#saudades#reflexao#karlafioravanteQue o pulsar de meu coração seja controlado
Que o pulsar de meu coração seja controlado pela alegria que me traga a vida, que o dia amanheça claro e límpido como uma imensidão de certezas que assim como o sol nasce e se poe todo dia, seja assim…
#magdamedeiros#reflexao