A alegria da vida baseia-se na inteligência de

A alegria da vida baseia-se na inteligência de escolher e apontar sempre o belo, o simples, o positivo e o construtivo em todas as coisas; além do que, o contrário te atrasa e estes te evolui.

#bonitas#reflexao#lindos#jrjeronimo#depoimentos 272

Mensagens Relacionadas

Cheguei numa fase de vida onde não sinto

Cheguei numa fase de vida onde não sinto

Cheguei numa fase de vida onde não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do meu jeito que sou, ótimo, se não, é fim de história.

#reflexao#alexsandrazulpo
Nossa vida é que nem a lua

Nossa vida é que nem a lua

Nossa vida é que nem a lua, quando brilhamos, as pessoas nos olham com adimiracão, mas quando paramos de brilhar, nem sequer um abraço ganhamos.

#reflexao#mateuslemos
Pira

Pira

Se a gente não pira de vez em quando, pira de vez.

#ajuda#reflexao
Tudo na vida é válido

Tudo na vida é válido

Tudo na vida é válido, todas as emoções possíveis devem e podem ser vivenciadas…leva-las para uma vida inteira pode ser apenas uma das opções…

#reflexao#vcruz
Saudades do tempo que o tempo parava

Saudades do tempo que o tempo parava

Saudades do tempo que o tempo parava, que a alma se fazia pausa e a vida não doía quando continuava! Palavra: a arte do permanecer.

#saudades#reflexao#karlafioravante

Que o pulsar de meu coração seja controlado

Que o pulsar de meu coração seja controlado pela alegria que me traga a vida, que o dia amanheça claro e límpido como uma imensidão de certezas que assim como o sol nasce e se poe todo dia, seja assim…

(…Continue Lendo…)

#magdamedeiros#reflexao