O sentimento lindo e maravilhoso que preenchia meu coração
O sentimento lindo e maravilhoso que preenchia meu coração, se tornou escuro, cinza e sem vida.
#primo#primos#lucasprimo#depoimento#depoimentos 340Mensagens Relacionadas
Está falando comigo
- “Está falando comigo?”. - Não. Ele não estava falando com o primo. Tão pouco falava sozinho. O garoto falava com o celular, ainda aberto na mensagem mais recente de sua paixão. Aquela que ele nem ao…
#prima#depoimento#poema#primos#primo#pedroviniciuswee#depoimentos
O perfume florado do cheiro do teu corpo
O perfume florado do cheiro do teu corpo é remédio para a mente e curativo para alma
#depoimento#primos#depoimentos#lucasprimo#primo
Poucos poderão ver
Poucos poderão ver, pois os 'pontos de vista' são inúmeros
#lucasprimo#depoimento#depoimentos#primo
Eu acordo pensando
Eu acordo pensando, no que aconteceu entre nós dois,
Olho para o céu e vejo o teu sorriso, o brilho do teu olhar
Uma vez o meu primo mais novo
Uma vez o meu primo mais novo, me falou uma coisa que ele pensava. Ele falou assim: "Mano, se eu estivesse com fulana, eu nunca me acostumaria com ela. Só de vê-la todos os dias e etc… Seria mágico! "…
#prima#primo#poema#rodolphopimentel#depoimentos#depoimento
Não quero ser o autor do teu filme nem
Não quero ser o autor do teu filme
nem o narrador de tua historia
ou tão pouco o tradutor de tuas palavras
quero ser apenas uma pessoa inesquecivel que na sua vida estava!