O Fim do Ano está chegando e eu

O Fim do Ano está chegando e eu com este ar insano preciso te falar.
O que fiz neste ano não foi um mero engano, eu fui meio leviano, tentei me elevar.
Mas vi meu caro amigo que, longe ou contigo, sou capaz de me encontrar.
E no meio desta confusão eu vi meu coração cansado de chorar.
Queria jogar tudo para o alto, tirar os meus sapatos e ir correndo te encontrar.
Mas a dificuldade, de sentir a liberdade, me fez tão covarde, que não pude nem falar.
E hoje sofro e choro, nem mesmo um coma alcoólico, poderá me ajudar.
O Fim do Ano está chegando, vinho tinto ou vinho branco, champanhe e caviar.
É nesta luxuria absurda que eu saio na rua para os fogos escutar.
E num momento de festa agora o que me resta? Só lágrimas pra chorar.
Não leio mais o jornal, com medo do baixo astral, prefiro me preservar.
O que acontece neste mundo? Estou vivendo um absurdo, sorrir pra não chorar.
Mas eu tenho fé, eu acredito em Deus, ele nunca abandona os seus e nunca abandonará.
E você que me ouve, preste muita atenção, não mate seu irmão, pra não se machucar.
O seu futuro é inserto, Deus não é um verbo, ele pode te encontrar.
Talvez eu não tenha sido tão transparente, neste texto incoerente, eu tento desabafar.
O Fim do Ano está chegando, eu vou me desgastando e não quero mais falar.
Anderson Primo

#primo#depoimento#depoimentos#andersonprimo#ta#chegando 358

Mensagens Relacionadas

O VENTO

O VENTO
E ele está chegando… Vem devagar com a batida das asas lentas e, já dá pra perceber e sentir, o seu toque frio que, por muitos, é esperado. Vem com a força do desejo para brincar rodopia…

(…Continue Lendo…)

#soninhabb#chegando#ta

O natal está chegando

O natal está chegando, época de confraternização, de aproximar-mos dos distantes, celebrar-mos o nascimento de JESUS CRISTO, fazermos votos para que todos se influenciem dessa data natalina e olhem o …

(…Continue Lendo…)

#helioaparecidodeassuncao#chegando#ta
E quando o sino tocar

E quando o sino tocar

E quando o sino tocar, avisando que mais um novo ano está chegando.
Minha prece será:
Mais amor;
Mais união;
E Paz no coração.
Feliz 2024

#adrianamarchesin#ta#chegando

TEMPO FINAL Já tá chegando o Natal

TEMPO FINAL
Já tá chegando o Natal, tempo final, conversa e coisa e tal, versa um novo recital. Sai na frente o maioral, subindo lento o pedestal, letras maiúsculas no jornal.
Das promessa…

(…Continue Lendo…)

#elciojose#ta#chegando

O tempo não é algo que possamos retroceder

"O tempo não é algo que possamos retroceder, ele não espera e não avisa que está chegando ao fim. Por que o tempo, só cumpre o que faz de melhor, que é passar. E, quando passa, leva junto tudo aquilo …

(…Continue Lendo…)

#chegando#ta#darleazacharias
O inverno está chegando Está chegando o inverno Paraíso para

O inverno está chegando Está chegando o inverno Paraíso para

O inverno está chegando
Está chegando o inverno
Paraíso para uns
Para outros o inferno.

#chegando#nicopoet#ta