Estava lendo um poema de Vinicius de Moraes
" Estava lendo um poema de Vinicius de Moraes, a velha radiola com uma música triste ao fundo, pensava quem nunca esteve tão somente só? então comecei a escrever em uma das mãos:
"Solidão é lava quente queimando meu coração, como uma paixão que vem e incendeia tudo, mas depois só fica as cinzas"
(…) Levantou-se da poltrona e pegou sua velha sapatilha no canto da sala e a calçou delicadamente, fazendo um laço de fita.
_ Sinto a amargura na minha boca, laço de fita… laço de fita.
Em meus pensamentos até os meus pés, a solidão, e eu danço com ela, desilusão, desilusão.
Ao contrario de mim Lis tentou a morte, e enquanto a mim me apaixonei pela solidão.
Mensagens Relacionadas
Minha sorte está lançada Eu sou
Minha sorte está lançada
Eu sou, eu sou estrada
Eu sou, eu sou levada
Eu sou, eu sou partida
Contra o grande nada - lá vou eu!
Ao romper da madrugada
O sol no pens…
No fundo o que eu quero é que
No fundo o que eu quero é que ninguém me entenda para eu poder te amar tragicamente!
#garota#vinicius#amor#conquistar#viniciusdemoraes#poemas#moraes
Acredita quem é otário
Acredita quem é otário, mais otário ainda é quem faz a pessoa acreditar no que você fala.
#poemas#vinicius#moraes#viniciusdemoraesVinicius de Moraes
Vinicius de Moraes
Dá-lhe poetinha
não temendo essa vidinha
cheio de amores
sem problemas com pudores
sem arrependimentos
uma viagem de casamentos.
Sedutor da…
Vinicius de moraes nos deixou uma frase em um de seus sonetos
Vinicius de moraes nos deixou uma frase em um de seus sonetos:
"Uma mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza"
Diversas vezes por dia, todos os dias, esta frase passa por minha cabe…
E, no último instante, se deixar entrelaçar em Moraes, na hora íntima.
Até chegar ao ponto do meio do crucifixo
cheirar e deixar entrar as agonias de Fernando de Abreu.
Quando não ho…