Bom dia 21/10 Todos os dias é um bom dia de alegrar-me
Bom dia 21/10
Todos os dias é um bom dia de alegrar-me, valorizar e ser grato pela minha vida, independente dos problemas que surjam.
Mensagens Relacionadas
Você não sabe
Você não sabe…
O que me anima
O que faz meu coração se alegrar
O que faz meus olhos marejar
E minhas mãos suarem
Você não sabe…
Se algum dia me ver chorando e com isso ficar triste
Se algum dia me ver chorando e com isso ficar triste, por favor não tente me alegrar, porque essa é a melhor forma dos meus olhos dizer…Te amo!
#tristeza#alegrar#alegria#adrianazanini
Rabisco meu corpo com cores para alegrar minha alma
Rabisco meu corpo com cores para alegrar minha alma.
#miriamlewer#alegrar
Chorar com os que choram é fácil
Chorar com os que choram é fácil, quero ver se alegrar com a benção do próximo ".
#tonyaugusto#bonitas#bencaofitas#alegrar
Não me faltará satisfação
Não me faltará satisfação, quando eu aprender, independentemente das circunstâncias, a me alegrar em Jesus, o meu PASTOR.
#praangelacaldas#alegrar